Wednesday, June 29, 2011

Montagem da cenografia do ULTRAPASSA!

Dedicamos a semana passada a montar coletivamente a cenografia do ULTRAPASSA! Foi uma experiência ótima. Experimentamos montar o cenário em módulos e depois uní-los. Deu certo! Nossos objetivos com este aprendizado são habilitar os intérpretes a colaborar na montagem do cenário, orientada por nossos cenotécnicos, e reduzir o tempo de montagem.
 

Wednesday, June 15, 2011

ULTRAPASSA! no youtube!

Atenção, já está no ar, navegando por wi-fi, rádio e cabo, o novo, o imperdível, o dinâmico, o divertido o inenarrável videoclipe do espetáculo ULTRAPASSA!

Mas, alegre-se, a notícias boas não acabam aqui. Este videozinho maneiro é na verdade o sinal de que vem algo muito bom por aí: o DVD do ULTRAPASSA! Respire fundo, controle a ansiedade e aguarde...

Monday, June 06, 2011

Ninguém resiste ao bambu!

Recentemente, recebemos as ilustres visitas de Marcos Woortman, Administrador do Lago Norte (Região Administrativa do DF onde está localizado nosso espa;co de ensaios) e de Leandro Dalmas, Gerente de Esporte, Lazer e Cultura. Foi uma ótima oportunidade de encontro. Marcos e Leandro conheceram mais a fundo nosso trabalho e estão super solidários. E nosso Administrador, que não é bobo, aproveitou pra se pendurar e sentir no próprio corpo porque subir no bambu é tão legal. Nas fotos, vemos Marcos, Leandro, as intérpretes Beatrice, Roberta, Nara e Poema, e a produtora Anamaria.